X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2017 às 16:57 | Atualizada em 16/10/2017 às 17:19

Pabllo Vittar não pediu cachê alto para Anitta, diz colunista

Climão entre as cantoras de Sua Cara seria por outro motivo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pabllo Vittar teria pedido um cachê alto para se apresentar na festa Combatchy, organizada por Anitta, o que teria irritado a cantora de Bang. Porém, segundo novas informações do colunista Leo Dias, Pabllo não chegou a pedir cachê, e sim, se recusou a participar da festa, pois iria criar seu próprio evento. Que climão!

Mas mesmo com a possível polêmica, Anitta continua com suas parcerias e resolveu repetir a dobradinha com J. Balvin, com quem já trabalhou na canção Ginza, em 2016. Depois do hit Paradinha, a cantora vai cantar em espanhol mais uma vez. Um trecho do novo trabalho acabou caiu na web e acabou sendo republicado por fã-clubes de Anitta:

VAI TER MAIS BALVINITTA, SIM! Ouça um trecho da nova parceria entre #JBalvin e #Anitta. ??💥😱👫

Uma publicação compartilhada por Central Anitta (@centralanittabr) em

Além da música com J.Balvin, Anitta deve lançar outras parcerias nos próximos meses, como a canção Vai, Malandra, feita com Tyga, Mc Zaac, DJ Yuri Martins e o projeto musical Tropkillaz. Outra ainda sem nome deve ter a participação de Claudia Leitte, de acordo com o jornal Extra. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.