X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2017 às 11:12 | Atualizada em 17/10/2017 às 15:27

Cher atua ao lado de Meryl Streep em sequência de Mamma Mia!, saiba tudo!

Esta será a segunda vez que veremos a cantora e a atriz estrelando um mesmo filme!

Da Redação

Divulgação

Reunião de estrelas! Na última segunda-feira, dia 16, o Entertainment Weekly confirmou que Cher uniu-se ao elenco de Mamma Mia! Here We Go Again, sequência de Mamma Mia!, musical de sucesso lançado em 2008. 

Esta será a primeira vez que a cantora aparecerá em um filme, desde sua participação em Burlesque, em 2010. 

Além disso, teremos a chance de ver Cher ao lado de Meryl Streep pela segunda vez! As estrelas atuaram juntas em Silkwood - O Retrato de uma Coragem, em 1981, que rendeu indicações ao Oscar para ambas. 

Baseado em músicas do conjunto ABBA, Mamma Mia! foi estrelado por Meryl Streep como a personagem Donna, mãe de Sophie, interpretada por Amanda Seyfried

Confira 15 curiosidades sobre os musicais mais famosos do cinema!


Antes de estrelar a versão cinematográfica de Mamma Mia, Meryl Streep viu a peça pela primeira vez em outubro de 2001, com sua filha Louisa e amigos em Manhattan. Streep então escreveu aos produtores para louvá-los por trazer um pouco de felicidade e diversão para a vida das pessoas de Nova York, após os ataques terroristas do 11 de setembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.