X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2017 às 10:38 | Atualizada em 17/10/2017 às 10:38

É hoje! Em A Força do Querer, Irene vai parar no fundo do poço - literalmente!

A megera morrerá após uma perseguição em um edifício garagem

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Se você não via a hora de Irene bater as botas em A Força do Querer, pode respirar tranquilo agora! É no capítulo desta terça-feira, dia 17, que a personagem de Débora Falabella morrerá após uma perseguição em um edifício garagem. Quer saber como tudo vai acontecer? Calma, o ESTRELANDO te conta!

De acordo com o site oficial da novela, Elvira aparecerá acompanhada de Dantas e Garcia no estacionamento do prédio depois que a vilã dá em cima de Eurico. Quando vê o grupo, a megera não pensará duas vezes e sairá correndo gerando uma baita de uma perseguição, até finalmente ser encurralada. 

Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?, gritará Elvira.

Irene recuará para tentar se proteger, mas bem nessa hora a porta do elevador que está atrás dela abre e ela vai parar no fundo do poço - literalmente! E aí, ansioso para essa cena? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.