X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2017 às 10:38 | Atualizada em 17/10/2017 às 10:38

É hoje! Em A Força do Querer, Irene vai parar no fundo do poço - literalmente!

A megera morrerá após uma perseguição em um edifício garagem

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Se você não via a hora de Irene bater as botas em A Força do Querer, pode respirar tranquilo agora! É no capítulo desta terça-feira, dia 17, que a personagem de Débora Falabella morrerá após uma perseguição em um edifício garagem. Quer saber como tudo vai acontecer? Calma, o ESTRELANDO te conta!

De acordo com o site oficial da novela, Elvira aparecerá acompanhada de Dantas e Garcia no estacionamento do prédio depois que a vilã dá em cima de Eurico. Quando vê o grupo, a megera não pensará duas vezes e sairá correndo gerando uma baita de uma perseguição, até finalmente ser encurralada. 

Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?, gritará Elvira.

Irene recuará para tentar se proteger, mas bem nessa hora a porta do elevador que está atrás dela abre e ela vai parar no fundo do poço - literalmente! E aí, ansioso para essa cena? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.