X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2017 às 07:30 | Atualizada em 18/10/2017 às 14:47

Após morte de Irene em A Força do Querer, Débora Falabella comemora sucesso da personagem

A vilã teve teve o tão aguardado fim no episódio da última terça-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

Outubro é o mês do Dia das Bruxas e o fim de Irene, personagem de Déboraa Falabella, teve um fim digno de filme de terror em A Força do Querer!  Depois de dar o que falar e atormentar a vida de muita gente na trama das nove, na última terça-feira, dia 17, a vilã teve seu tão merecido - e aguardado - fim. Mas antes de morrer, a maldosa foi procurar Eugênio, interpretado por Dan Stulbach, em seu escritório e acabou tendo um surto psicótico e caindo no buraco do elevador ao se deparar com Elvirinha, Garcia, Eurico, Silvana e Dantas, que finalmente, descobriram que na verdade ela era Solange, responsável pela morte de Gomes. 

No Instagram, Falabella compartilhou o clique acima, em que aparece ao lado de Yuri e seus amigos cosplayers, que fizeram parte da cena à la Invocação do Mal e It: A Coisa e viram de pertinho a vilã ter alucinações, como o sangue de sua gravidez falsa e ficar tremendamente assustada com as crianças, indo parar literalmente no fundo do poço. Na legenda, ela apenas escreveu Fui! 

E já vai tarde, hein?! 

A atriz também publicou uma foto ao lado da sua dublê e de parte da equipe da novela.

Está acabando!, escreveu na legenda. Confira:

Tá acabando!! #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em

Se uma Irene já causa, imagine duas!

Repercussão na web

Como não poderia ser diferente, a cena da morte da vilã deu o que falar e, de acordo com o site oficial da novela, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter no mundo. 

Alguém chama a Carminha para enterrar logo essa Irene, pelo amor de Avenida Brasil, brincou um usuário, se referindo à personagem de Adriana Esteves, rival de Nina, interpretada por Falabella, em Avenida Brasil. 

Enquanto outra internauta comemorou: Meu sonho de princesa se realizando. Estava falando semana passada que queria que Irene fiasse maluca

Saiba o que deve rolar no fim de A Força do Querer!


Bibi também deverá descobrir um grande segredo de Caio. Depois que a filha de Aurora for absolvida do processo de associação ao tráfico e decidir deixar a vida do crime para trás. Durante um desabafo com a mãe sobre as dificuldades de conseguir um emprego, a avó de Dedé observará que a filha poderia ter se formado em Direito se não tivesse abandonado os estudos por causa de Rubinho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Bibi lamentará e avisará que pretende trabalhar como faxineira. - Nós temos dinheiro para pagar o colégio do Dedé este ano e para mandar ele para Disney junto com a turma dele. [...] O dinheiro que vocês pegaram para o aluguel e depois para a compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão.[...] Era o Caio. Quem deu essa casa aqui para vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contaria, mas você tem que saber. Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa trocou. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com a tua vida!, desafará Aurora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.