Bilionário diz que ficar noivo de Mariah Carey foi um erro
09/Set/
Quase um ano depois do fim do seu noivado com Mariah Carey, James Packer contou que o relacionamento com a cantora foi um erro, mas elogiou a ex-companheira.
- Eu estava no ponto mais baixo da minha vida. Ela era educada, emocionante e divertida, mas foi um erro para ela e um erro para mim.
Segundo a People, o bilionário também contou, em entrevista ao Weekend Australian, que se arrepende de ter deixado seu casamento com Erica Baxter, mãe de seus três filhos, terminar.
- Meu grande arrependimento é deixar meu casamento com Erica terminar. É o que é, ela está fazendo um trabalho incrível com as crianças e nós estamos em um lugar incrível.
-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Angélica, Luciano Huck, Ana Paula Renault, Rafa Brites e mais famosos curtem shows de Gilber...
-
Usando camisa do Real Madrid, Virginia Fonseca é flagrada deixando salão de beleza durante a madrugada
-
Após desabafo rebatendo haters, Letícia Cazarré faz nova postagem
-
Decidida a se proteger, Asya troca as fechaduras de casa. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia acredita que pode estar grávida. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
