
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa gravam juntinhas vinheta de fim de ano da Globo!
As atrizes, que serão rivais em Deus Salve o Rei, não se desgrudaram durante as gravações do comercial
23/Out/2017
Da Redação
Se alguém duvidou da reaproximação de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, errou feio! As atriz, que estarão juntas na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, não se desgrudaram no último sábado, dia 21, durante a gravação do comercial de fim de ano da Globo.
Em uma série de fotos compartilhadas por Luciano Huck, Angélica e Mariana Ximenes, a morena e a ruiva posaram juntinhas!
Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em
E pelo visto não é só nas fotos que Bruna e Marina estão juntas. Em um vídeo dos bastidores, compartilhado por Angélica, as atrizes aparecem cantando lado a lado.
Turma de amores, escreveu a apresentadora do Estrelas na legenda da publicação. Assista ao vídeo:
Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em
Enquanto a ruiva combinou calça flare e blusa brancas, a morena ousou no visual, fugindo do óbvio com um cropped preto e minissaia assimétrica branca.
Veja tudo o que rolou nos bastidores de gravação da tradicional vinheta!
-
Longe das novelas, Fernanda Machado recebe famosos em lançamento de livro
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução a...
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lu...
-
Renata, ganhadora do BBB25, diz que ainda não recebeu o prêmio: O pix ainda não caiu
-
Marcus Buaiz celebra lançamento de livro, comenta participação do filho e revela apoio de Isis Valverde: - Grande incentivadora
-
Viih Tube e filhos são diagnosticados com vírus mão-pé-boca: Estou acabada
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Isis Valverde prestigia sessão de autógrafos de Marcus Buaiz e exalta o marido: - Muito inteligente