X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2017 às 10:19 | Atualizada em 23/10/2017 às 10:24

Ellen Rocche perde oito quilos para viver enfermeira: - Cortei até o pão no café da manhã

A atriz está no elenco de O Outro Lado do Paraíso

Roseane Santos

Divulgação-TV Globo

Ellen Rocche sempre chamou a atenção pela boa forma física. Mas na festa de lançamento de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove de autoria de Walcyr Carrasco, que estreia nesta segunda-feira, dia 23, muitos repararam nas suas novas curvas. Para viver a enfermeira Suzy, Ellen mudou de visual, retornou ao tom loiro dos cabelos e perdeu nada menos de oito quilos em dois meses. - Eu fiz uma reeducação alimentar. Agora só como carboidratos integrais e quando posso faço um detox com frutas e proteínas, disse orgulhosa.

No seu novo trabalho, ela se envolverá em um triângulo amoroso polêmico. A moça casará com Samuel, papel de Eriberto Leão, um psiquiatra que finge ser homofóbico, mas que, na verdade, tem um romance secreto com Cido, vivido por Rafael Zulu.

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz contou alguns segredinhos de como conseguiu perder peso tão rápido. - Cortei até o pão no café da manhã. Comia ovos (muitas claras e quase sem gema) e uma xícara de café com adoçante, lembra. O almoço e o jantar de Ellen se resumem a um prato com uma porção de proteína grelhada (preferência para peixe ou frango) e salada com folhas. No lanche da tarde, a loira consome um iogurte light.

Ela, que faz musculação e exercícios aeróbicos, também apostou em alimentos para a eliminação de líquidos do organismo. - Sempre procuro comer frutas diuréticas, abacaxi, melão, melancia. Estou bebendo até quatro litros de água por dia, diz. A atriz está com 65 quilos, mas ainda pretende afinar mais a silhueta com a troca de massa gorda por massa magra.

A atriz estava afastada da TV desde Haja Coração, quando interpretou a atrapalhada Leonora, uma ex-BBB que só queria fama.

Conheça, a seguir, os personagens da nova novela da Globo


Por fim, Laura Cardoso é Caetana, que administra o bordel de Pedra Santa. Foi responsável pela separação de Mercedes e Josafá no passado, mas no fim da vida busca o perdão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.