
Conrado é o eliminado da semana em A Fazenda - Nova Chance
03/Jul/
Nesta quinta-feira, dia 26, o sexto peão de A Fazenda - Nova Chance deixou o reality show apresentado por Roberto Justus. Conrado foi o eliminado da semana em disputa contra Rita Cadillac, que levou 59,83 % dos votos do público para permanecer na casa e continuar disputando prêmio final de um milhão e meio de reais.
Este é o sexto participante a deixar o reality, depois de Dinei, Fábio Arruda, Adriana Bombom e Nicole Bahls e Nahim. Como você viu no ESTRELANDO, Conrado foi indicado por Marcos Harter, ex-participante do BBB. Já Rita Cadillac levou a maioria dos votos da casa e pela segunda vez seguida enfrentou a berlinda.
Marcelo Ie Ié, que havia sido indicado por Cadillac para disputar a roça, acabou sendo salvo após vencer a Prova do Fazendeiro. E agora, quem você quer ver na roça na próxima semana? O jogo está ficando cada vez mais acirrado!
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade