
House of Cards terminará em sua sexta temporada, mas fontes negam que seja por conta de polêmica com Kevin Spacey
03/Jul/
Como você viu no ESTRELANDO, Kevin Spacey foi acusado de assediar Anthony Rapp, ator de Star Trek, quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Se desculpando pelo comportamento inaceitável, do qual diz não se lembrar, o ator de House of Cards assumiu sua orientação sexual, gerando controvérsia.
Em meio a essa confusão, foi anunciado pela Variety que a série estrelada pelo ator - da qual é também produtor executivo - chegará ao fim em sua sexta temporada. Com a quinta temporada tendo estreado em maio deste ano, a sexta começou a ser gravada ainda neste mês de outubro.
Diferente de muitas mídias e empresas de entretenimento, a Netflix escolheu silenciar tanto sobre este caso, como o de Harvey Weinstein, que diversas vezes colaborou nas produções do serviço de streaming. Já o criador da série, Beau Willimon, se pronunciou através de seu perfil no Twitter:
A história de Anthony Rapp é problemática. Durante o tempo que trabalhei com Kevin Spacey em House of Cards, eu não presenciei nada próximo a um comportamento inapropriado, dentro ou fora do set. Dito isso, eu levo as denúncias sobre isso muito a sério, sem exceções. Sinto muito pelo senhor Rapp e apoio sua coragem.
Segundo a People, fontes disseram à TV Line que a decisão de terminar a série na sexta temporada foram feitas meses atrás, e que não tem nenhuma ligação com a polêmica envolvendo seu ator principal.
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
André Luiz Frambach se derrete por Larissa Manoela e elogia atuação da amada: Você é absurda, meu amor
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise