X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2017 às 14:37 | Atualizada em 31/10/2017 às 15:10

Após polêmica, Emmy cancela homenagem à Kevin Spacey

O ator de House of Cards foi acusado de assédio

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kevin Spacey está no centro de uma polêmica, após ser acusado de ter assediado o ator Anthony Rapp, quando ele tinha apenas 14 anos de idade. E depois dos criadores de House of Cards anunciarem que a próxima temporada será a última da série, apesar de afirmarem que isso já estava programado antes do caso, o Emmy Internacional anunciou que cancelou a homenagem que seria feita para o ator.

Spacey receberia o Founders Awards, prêmio que celebra os talentos da televisão nos últimos anos, e que já foi entregue para nomes como Shonda Rhimes e J.J. Abrams. Através do Twitter oficial do Emmy Internacional, foi divulgado que a homenagem está cancelada:

A Academia Internacional anuncia que, depois dos eventos recentes, não irá homenagear Kevin Spacey com o 2017 Internacional Emmy Founders Awards

O Emmy Internacional será realizado no dia 20 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.