X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/10/2017 às 12:55 | Atualizada em 31/10/2017 às 12:55

Atriz de Charmed tem mandato de prisão expedido pela polícia norte-americana, entenda!

Acusada por posse de substância controlada, Rose McGowan diz que querem silenciá-la

Da Redação

Divulgação

A polícia aeroportuária de Washington emitiu um mandato de prisão para Rose McGowan por posse de substância controlada. De acordo com a Associated Press, a atriz da série Charmed está sendo investigada com base em pertences pessoais com traços de narcóticos deixados em voo da companhia Unitedque pousou no aeroporto Washington Dulles em 20 de janeiro.

O mandato foi emitido em 1 de fevereiro e incluído em uma base nacional de dados. Desde então, segundo a agência, a polícia tenta entrar em contato com Rose para que ela compareça a um tribunal da Virgínia

A atriz tem sido uma das vozes contra os abusos de Harvey Weinstein, o qual ela acusa de estupro. O produtor é apontado publicamente por mais de 50 mulheres por assédio ou agressão sexual, crimes que ele nega ter praticado.

Nesta segunda-feira, dia 30, Rose usou o Twitter para se manifestar sobre o mandato de prisão.

Estão tentando me silenciar? Tem um mandado pedindo a minha prisão na Virginia. Que grande m***a!

Confira abaixo os famosos que falaram sobre as denúncias de assédio contra Weinstein.


A atriz britânica Romola Garai diz que se sentiu violentada por Harvey. - Eu tive que comparecer ao quarto de hotel dele no Savoy e ele abriu a porta de roupão. Eu tinha apenas 18 anos. Eu me senti violentada, ficou gravado na memória, contou a atriz ao jornal The Guardian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.