X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2020 às 16:44 | Atualizada em 25/02/2020 às 16:44

Rose McGowan diz que travará briga com Harvey Weinstein até que ele esteja morto

Rose McGowan acusou Harvey Weinstein de estupro pela primeira vez em outubro de 2017

Da Redação

Divulgação

Rose McGowan participou de um episódio gravado para o podcast Shut Up Evan, apenas alguns dias antes de Harvey Weinstein ser condenado por duas acusações de estrupo e agressão sexual. Quando o apresentador a questionou se o julgamento em andamento estava lhe trazendo alguma sensação de que a história estaria no fim, a atriz respondeu: 

- Até que ele esteja morto, provavelmente nãoSinto que ele e eu estamos presos nessa batalha até que um de nós esteja morto. É assim que as coisas são, esclareceu Rose e continuou: Energeticamente estamos apenas trancados. É uma sensação realmente nojenta. Eu adoraria poder estar com as outras pessoas e viver minha vida. Seria muito legal, sabia, comenta aparentemente angustiada. 

Em 2017, a artista já havia denunciado Weinstein de estupro. Como já revelamos aqui no ESTRELANDO, Rose publicou um livro em 2018. Intitulado Brave, em que uma parte da história conta os detalhes de como foi violentada pelo produtor de Hollywood.




A atriz britânica Romola Garai diz que se sentiu violentada por Harvey. - Eu tive que comparecer ao quarto de hotel dele no Savoy e ele abriu a porta de roupão. Eu tinha apenas 18 anos. Eu me senti violentada, ficou gravado na memória, contou a atriz ao jornal The Guardian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.