
Harvey Weinstein pode ser preso pela polícia de Nova York após acusação de estupro
O produtor de cinema pode ir parar atrás das grades
04/Nov/2017
Da Redação
Lupita Nyong'o, Gwyneth Paltrow, Lena Headey, Rose McGowan... essas são apenas algumas das várias atrizes que se pronunciaram sobre os assédios de Harvey Weinstein. Mas um dos casos acabou chamando a atenção da polícia, e o produtor pode enfrentar uma acusação criminal.
O executivo está sendo investigado após acusações de estupro feitas pela atriz Paz de la Huerta, que afirmou que Weinstein a estuprou duas vezes em 2010. De acordo com Just Jared, a polícia de Nova York organizou uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso, e chamaram a história de Paz de plausível:
- Ela nos apresentou uma narrativa credível e detalhada. Em seguida, procurou obter comprovação - isso aconteceu há sete anos - e encontramos essa confirmação. Nós temos um caso real aqui. - disse o chefe dos detetives Robert Boyce aos jornalistas.
Ele ainda revelou que caso Harvey ainda estivesse em Nova York recentemente, ele seria detido. A polícia ainda está coletando as provas necessárias para o mandato de prisão.
Confira outros famosos que comentaram o caso:
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira