
Após denúncias de assédio, Harvey Weinstein contratou agências para espionar as acusadoras
11/Jul/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Harvey Weinstein foi acusado pela atriz Ashley Judd de abuso sexual. Depois dela, diversas outras mulheres que tiveram essa mesma experiência com o produtor vieram a público, chocando a indústria do entretenimento. O astro foi punido de diversas formas por Hollywood, e mesmo alegando que precisava de ajuda profissional para amenizar o seu comportamento agressivo, ainda tentou impedir que todas essas declarações viessem parar na mídia. Pelo menos, é isso que alega o jornalista Ronan Farrow, segundo informações do site norte-americano People.
Farrow afirma que Weinstein contratou agências particulares para extrair informações das mulheres que o acusaram, especialmente as atrizes Rose McGowan e Asia Argento e alguns jornalistas, para que as denúncias parassem de vir a público. Além disso, alguns ex-funcionários das empresas cinematográficas de Weinstein e um editor de mídia de alto escalão também foram investigados.
Entretanto, Sallie Hofmeister, representante do produtor, negou a informação: É uma farsa sugerir que qualquer indivíduo tenha sido um alvo ou suprimido a qualquer momento, afirmou em declaração.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara