Produtora do Encontro foi responsável pelo romance de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Segundo jornal, a colega de trabalho da apresentadora teria aproximado os dois em alguns eventos sociais
07/Nov/2017
Da Redação
Mais de um ano após anunciar o término de seu casamento com William Bonner, Fátima Bernardes revelou na última semana que está amando outra vez. E a responsável pela união da apresentadora com Túlio Gadêlha tem nome: Duda Martins.
De acordo com o jornal Extra, ela é produtora do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e se tornou amiga pessoal da apresentadora e jornalista. Nas redes sociais, elas apareceram juntas no fim de semana, enquanto comemoravam que o sol tinha resolvido aparecer, como você pode ver no clique abaixo.
A produtora é de Recife, mesma cidade de Túlio Gadêlha, e teria aproximado os dois em alguns eventos sociais que Fátima passou a frequentar por causa da amizade com a colega de trabalho.
O veículo ainda informou que Túlio e Fátima não estão se relacionando à distância. Isso porque, ele estaria morando no Rio de Janeiro, onde a apresentadora mora com os filhos.
Oxente...num é que o sol saiu.
Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em
Na noite da última segunda-feira, dia 6, Fátima Bernardes prestigiou o amigo e jornalista Lair Rennó no espetáculo Olá Lair. Sem a presença de Túlio, Fátima esbanjou alegria ao posar com os amigos no Teatro dos 4, no Rio de Janeiro.
Após ser flagrada em clima de romance com Túlio Gadêlha em um shopping carioca na última semana, Fátima Bernardes e o advogado trocaram declarações de amor nas redes sociais na segunda-feira, dia 6. Como você viu no ESTRELANDO, os dois publicaram fotos juntos e mostraram que estão bastante apaixonados! A seguir, conheça mais sobre o rapaz que conquistou o coração de Fátima!Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em
-
Em rara aparição, Fausto Silva homenageia Sabrina Sato: - Ela é um furacão de amor à vid...
-
Adriana conta a Mau Mau que Heitor está vivo. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feir...
-
Último romântico! Luciano Huck se declara para Angélica ao vivo: Mulher mais incrível que...
-
Em meio a término, mães de Virginia Fonseca e Vini Jr. aparecem juntas: Bonde da Margara
-
Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca curte praia com filhos e Zé Felipe em Miami
-
Último romântico! Luciano Huck se declara para Angélica ao vivo: Mulher mais incrível que já conheci
-
Vai na boca da garrafa! Ana Paula Siebert vai até o chão em show do É o Tchan! durante festa de luxo
-
Após término com Vini Jr., Virginia Fonseca curte praia com filhos e Zé Felipe em Miami
-
Em rara aparição, Fausto Silva homenageia Sabrina Sato: - Ela é um furacão de amor à vida
-
Simony chora ao relembrar o Balão Mágico e a tia que morreu de câncer





