X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2017 às 08:40 | Atualizada em 21/08/2019 às 19:00

Sandy recebe apoio do marido, Lucas Lima, após ser agredida em aeroporto: Triste essa suavização da agressão

A cantora foi agredida na última semana, em Aracaju

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Sandy passou por um aperto daqueles na última semana ao ser agredida por um fã no aeroporto de Aracaju, capital de Sergipe. Depois de o agressor se pronunciar, alegando ter agido por impulso, agora foi a vez do marido da cantora, Lucas Lima, defender a esposa.

Na última segunda-feira, dia 6, o violinista se pronunciou por meu do Twitter, em resposta a uma matéria sobre o caso:

Não é fã-agressor, é AGRESSOR. PONTO. Triste essa suavização da agressão PREMEDITADA. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso, declarou Lucas na rede social.

Em resposta, o maridão recebeu apoio dos internautas. Nada justifica a atitude dele, posicionou-se um usuário, enquanto outra escreveu: Todo mundo quer um abraço, mas isso não nos dá o direito de passar dos limites! Esse menino só quer ibope, me poupem

Casados desde 2008, Sandy e Lucas são pais do pequeno Theo, de três aninhos de idade.

Confira tudo o que sabemos sobre o relacionamento do casal!  


Quando comemoraram Bodas de Cerâmica - nove anos de casamento, Lucas fez uma declaração tocante para a esposa em seu Instagram: Vi num filme a frase Casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo e no nosso caso é bem por aí. É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas parceira de verdade. Inteligente, segura, completa, encantadora. Fácil nunca é, mas só contigo seria possível. Te amo com tudo que eu tenho. Feliz nove anos de casados!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.