
Débora Nascimento e José Loreto treinam para a chegada da primeira filha, vem ver!
20/Jun/
Débora Nascimento e José Loreto estão se preparando para a chegada de Bella, a primeira filha do casal. No Instagram, os dois mostraram que estão ansiosos e que estão fazendo aulas.
No clique postado pela atriz nesta quarta-feira, dia 8, ela aparece ao lado do marido e os dois estão segurando bonecos. Na legenda, ela escreveu:
Treinando e aprendendo. Aula de primeiros socorros anti-palpiteiros de plantão.
Lembrando que o casal anunciou que a família está aumentando em outubro com posts nas redes sociais. José escreveu: Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella, já a atriz disse: Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella.
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico
-
Maria Flor revela dificuldade na vida sexual após ter filho: Fiquei angustiada porque é uma operação gigante
-
Leonardo se orgulha ao falar sobre personalidades de Maria Alice e Maria Flor. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers