Ticiane Pinheiro e César Tralli já estão com tudo pronto para o casamento, saiba os detalhes!
Eles se casam em dezembro em Campos do Jordão
08/Nov/2017
Mel Pinheiro
Um dos casamentos do ano está chegando! E parece que está tudo pronto para os preparativos para o grande dia de Ticiane Pinheiro e César Tralli. Os dois conseguiram preparar tudo, mesmo com a correria do dia a dia.
Em conversa com o ESTRELANDO depois de comparecerem juntos ao evento de lançamento do livro Biografia da Televisão Brasileira, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 7, Ticiane contou o segredo de ter tudo bem planejado e organizado, mas que não vê a hora do casamento chegar:
- É uma correria, mas ainda bem que a gente é bem objetivo, graças a Deus está chegando o dia e está tudo estabilizado, nos conformes.
Enquanto Tralli é o âncora do SPTV, da Globo, Tici apresenta o Hoje em Dia, na Record. Mas o casal conta que trabalhar em emissoras concorrentes nunca foi um empecilho para a relação:
- A gente nem fala de trabalho, conta o jornalista. E Ticiane completa: - O bom é que a gente está na mesma profissão, então um entende o outro, isso é ótimo.
Aproveite e veja, a seguir, a história de amor dos noivos:
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jo...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que ...
-
Alane Dias se pronuncia após ser atropelada por moto no Rio de Janeiro: Nada grave
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor





































