Ticiane Pinheiro e César Tralli já estão com tudo pronto para o casamento, saiba os detalhes!
Eles se casam em dezembro em Campos do Jordão
08/Nov/2017
Mel Pinheiro
Um dos casamentos do ano está chegando! E parece que está tudo pronto para os preparativos para o grande dia de Ticiane Pinheiro e César Tralli. Os dois conseguiram preparar tudo, mesmo com a correria do dia a dia.
Em conversa com o ESTRELANDO depois de comparecerem juntos ao evento de lançamento do livro Biografia da Televisão Brasileira, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 7, Ticiane contou o segredo de ter tudo bem planejado e organizado, mas que não vê a hora do casamento chegar:
- É uma correria, mas ainda bem que a gente é bem objetivo, graças a Deus está chegando o dia e está tudo estabilizado, nos conformes.
Enquanto Tralli é o âncora do SPTV, da Globo, Tici apresenta o Hoje em Dia, na Record. Mas o casal conta que trabalhar em emissoras concorrentes nunca foi um empecilho para a relação:
- A gente nem fala de trabalho, conta o jornalista. E Ticiane completa: - O bom é que a gente está na mesma profissão, então um entende o outro, isso é ótimo.
Aproveite e veja, a seguir, a história de amor dos noivos:
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Meghan Markle reage à foto de Harry jogando polo na neve
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
-
Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
-
Virginia Fonseca faz trend e mostra coreografia de música com seu nome para Vini Jr.





































