X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2017 às 14:00 | Atualizada em 10/11/2017 às 10:08

Após suposto comentário racista, programa de William Waack no GloboNews, Painel, tem exibição cancelada

Com o vídeo circulando na rede, o jornalista também foi afastado do Jornal da Globo

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, na madrugada desta quinta-feira, dia 9, William Waack foi afastado do Jornal da Globo, após um vídeo em que fazia um comentário racista foi vazado. O comunicado, feito no próprio telejornal diário por Renata Lo Prete, ainda afirmava que conversas se desenrolariam para decidir o futuro do jornalista na emissora. 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o programa Painel, apresentado por Waack desde 2000, teve sua exibição cancelada diante da polêmica. Recentemente, ele havia sido reformulado, mas a nova versão sequer chegou a ir ao ar. Ainda não há previsão se a atração voltará ao ar, com outro apresentador, ou se será eliminada da grade do canal GloboNews. Procurada, a assessoria de imprensa ainda não foi encontrada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.