X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2017 às 17:16 | Atualizada em 14/11/2017 às 17:27

Substituindo Kevin Spacey, Christopher Plummer comenta polêmica: - É uma grande vergonha!

O filme All the Money in the World está sendo regravado por conta das denúncias de assédio sexual ao ex-protagonista

Da Redação

Divulgação

Depois de várias acusações de assédio envolvendo Kevin Spacey, Ridley Scott resolveu refazer boa parte das cenas de All the Money in the World, substituindo-o por Christopher Plummer. Ainda assim, o diretor não adiou a data de estreia do longa, ainda marcada para 22 de dezembro. 

Em entrevista à Vanity Fair, durante a première de seu último lançamento, The Man Who Invented Christmas, Plummer comentou as circunstâncias que o colocaram em seu trabalho atual: 

- Eu acho muito triste o que aconteceu com ele. Kevin é um ator tão talentoso e bem dotado, é tão triste. É uma grande vergonha. Isso é tudo que eu posso dizer, porque é. Eu não estou realmente substituindo-o, é começar tudo de novo. Eu estou muito triste pelo que houve com ele, mas o que posso fazer? Eu consegui um papel. 

Tendo iniciado as gravações em 20 de novembro, ele também comentou o cronograma apertado: 

- Vai ser difícil, mas também empolgante. É recompensador ter uma meta. Eu estou acostumado com grandes papeis e um monte de palavras. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.