Ticiane Pinheiro e César Tralli escolhem Ilhas Maldivas como destino de lua de mel, diz colunista
01/Out/
Com o casamento cada vez mais próximo, Ticiane Pinheiro e César Tralli já estão acertando tudo para sua lua de mel. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o destino do casal vida será as Ilhas Maldivas, lugar paradisíaco que já tivemos a chance de conhecer por intermédio de Bruna Marquezine e Tatá Werneck.
Como você viu no ESTRELANDO, os pombinhos devem subir ao altar no dia 2 de dezembro, em Campos de Jordão, destino frequente deles. Recentemente, o jornalista se declarou ao vivo para a noiva, aproveitando uma deixa para dizer que está se casando feliz da vida! Tem como não idolatrar esse casal?
Confira a seguir a trajetória desse romance!
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Alika/Lúcia repreende a insistência de Mirinho em se aproximar dela. Confira o que vai rola...
-
Além de Pilar em Quem Ama Cuida... Conheça a carreira de Isabel Teixeira na teledramaturgia
-
Vanessa planeja tirar Bela da posição de idealizadora do programa assistencial do hospital....
-
Adriana pensa em se tornar presidente da joalheria. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta...
-
Vanessa planeja tirar Bela da posição de idealizadora do programa assistencial do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya percebe o afastamento entre Selen e Ali. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira os famosos que já participaram de clipes musicais - e (talvez) você não se lembre
-
Alika/Lúcia repreende a insistência de Mirinho em se aproximar dela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Sandy e Pedro Andrade não são os únicos! Veja os casais mais discretos do mundo dos famosos
