X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2017 às 13:29 | Atualizada em 18/11/2017 às 13:55

Ryan Seacrest nega que tenha agido de forma imprópria com estilista

O apresentador enviou uma carta desmentindo as denúncias feitas contra ele

Da Redação

Divulgação

Ryan Seacrest veio à público falar sobre as denúncias de que ele teria agido de forma imprópria com uma estilista com quem ele trabalhou há dez anos. O apresentador enviou um comunicado ao site norte-americano People e negou toda a história, além de afirmar que sempre lutará a favor de todas as mulheres. Leia a declaração na íntegra abaixo.

Recentemente, alguém que trabalhou comigo como estilista há dez anos no E! News veio à público com uma reclamação sugerindo que eu me comportei de forma inapropriada com ela. Se eu a fiz sentir desrespeitada, eu realmente sinto muito. Eu nego essas alegações imprudentes e planejo cooperar com quaisquer investigações e seus resultados. Eu trato todos os meus colegas com gentileza, dignidade e compreensão, como esse é um princípio de quem eu sou. Durante esses 25 anos que estou na indústria do entretenimento, a maioria dos meus colegas de trabalho são mulheres e procurei promover um ambiente de trabalho positivo de respeito mútuo e cortesia, pois é assim que acredito que deveria ser. Estou perturbado que qualquer pessoa ou qualquer situação possa questionar isso. Tenho orgulho da minha reputação no local de trabalho e acredito que o meu histórico fará a sua própria fala. Sou defensor das mulheres. Eu continuarei a apoiar suas vozes.

Um representante do E! News confirmou ao portal que o canal iniciou uma investigação sobre o caso. Os detalhes da denúncia ainda não foram divulgados. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.