
Cauã Reymond fica sem palavras ao falar da filha, Sofia: - É um amor...
14/Out/
Cauã Reymond esteve embelezando o Altas Horas no último sábado, dia 18. Mais do que um rostinho bonito, o ator aproveitou o espaço para promover seu novo filme, Não Devore Meu Coração, no qual aparece com o cabelo raspado:
- É uma fábula desse menino, que seria meu irmão mais novo, que se apaixona por uma menina paraguaia e fica ali a questão do que restou da Guerra do Paraguai entre eles, essa desconfiança. Eu faço esse irmão mais velho que se envolve com uma gangue e que no desenrolar do filme você vai vendo que ele não é um cara tão legal assim.
Ao assistir um vídeo de uma participação anterior no programa, quando Sofia ainda não era nascida, Cauã não conteve o amor pela pequena, ficando sem palavras:
- Cinco anos, está tão linda... É um amor, é um negócio que...
Além de arrancar suspiros da plateia, os demais participantes, como Dedé Santana, reclamaram da participação de alto nível:
- Tenho uma reclamação a fazer. Você me chamou no mesmo dia que o Cauã. Ele ofuscou a minha beleza!
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na ...
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona d...
-
Saudades de Jogos Vorazes? Veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte