Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli devem desembolsar 30 mil reais para hospedar convidados do casamento
20/Jun/
O casamento religioso de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli está chegando e promete agitar o mundo dos famosos. Os pombinhos escolheram o local da celebração que tem tudo a ver com a história deles: Campos do Jordão. Mas a hospedagem dos convidados na cidade paulista não deve sair nada barato!
De acordo com o Extra, os hóspedes ficarão no luxuoso e tradicional Hotel Vila Inglesa, em que as diárias costumam variar entre 740 a 1500 reais. Assim, Tici e Tralli devem desembolsar cerca de 30 mil reais para receber os convidados da festa, já que são cerca de 250 pessoas. No site do local, é informado que a estrutura conta com restaurante de alta gastronomia, opções de lazer, sala de massagens, entre outros.
Em entrevista para o jornal em setembro, a apresentadora revelou que não se arrepende de enxugar o número de convidados:
- Privilegiamos os amigos mais chegados, que têm a ver com a nossa história. Paciência, sei que tem gente que vai ficar chateada, mas não dá para chamar todo mundo que eu conheço. Fico amiga das pessoas em cinco minutos!
-
Grávida de Endrick, Gabriely Miranda comenta a gravidez de Bruna Biancardi
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
Zé Felipe faz mistério sobre a vida amorosa após torcida por reconciliação com Virginia ...
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Sabia que ela não começou no Bom Dia & Cia? Confira a evolução de Priscilla
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virginia e Vini Jr reataram o namoro
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
