Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli devem desembolsar 30 mil reais para hospedar convidados do casamento
22/Dez/
O casamento religioso de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli está chegando e promete agitar o mundo dos famosos. Os pombinhos escolheram o local da celebração que tem tudo a ver com a história deles: Campos do Jordão. Mas a hospedagem dos convidados na cidade paulista não deve sair nada barato!
De acordo com o Extra, os hóspedes ficarão no luxuoso e tradicional Hotel Vila Inglesa, em que as diárias costumam variar entre 740 a 1500 reais. Assim, Tici e Tralli devem desembolsar cerca de 30 mil reais para receber os convidados da festa, já que são cerca de 250 pessoas. No site do local, é informado que a estrutura conta com restaurante de alta gastronomia, opções de lazer, sala de massagens, entre outros.
Em entrevista para o jornal em setembro, a apresentadora revelou que não se arrepende de enxugar o número de convidados:
- Privilegiamos os amigos mais chegados, que têm a ver com a nossa história. Paciência, sei que tem gente que vai ficar chateada, mas não dá para chamar todo mundo que eu conheço. Fico amiga das pessoas em cinco minutos!
-
José Loreto curte praia em clima de romance com a namorada, Fernanda Marques
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos na praia, diz portal
-
Vini Jr. abre álbum com fotos de viagem a Dubai com Virginia Fonseca
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso trocam alianças de namoro
-
José Loreto curte praia em clima de romance com a namorada, Fernanda Marques
-
Esposa de James Ransone faz homenagem comovente após morte do ator: Somos para sempre
-
Vini Jr. abre álbum com fotos de viagem a Dubai com Virginia Fonseca
-
Noticiário internacional prevê Wagner Moura como vencedor do Oscar 2026
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados aos beijos na praia, diz portal
