X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2017 às 10:09 | Atualizada em 23/11/2017 às 12:39

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli devem desembolsar 30 mil reais para hospedar convidados do casamento

O casal se unirá em dezembro em Campos do Jordão

Da Redação

Montagem-Divulgação

O casamento religioso de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli está chegando e promete agitar o mundo dos famosos. Os pombinhos escolheram o local da celebração que tem tudo a ver com a história deles: Campos do Jordão. Mas a hospedagem dos convidados na cidade paulista não deve sair nada barato!

De acordo com o Extra, os hóspedes ficarão no luxuoso e tradicional Hotel Vila Inglesa, em que as diárias costumam variar entre 740 a 1500 reais. Assim, Tici e Tralli devem desembolsar cerca de 30 mil reais para receber os convidados da festa, já que são cerca de 250 pessoas. No site do local, é informado que a estrutura conta com restaurante de alta gastronomia, opções de lazer, sala de massagens, entre outros.

Em entrevista para o jornal em setembro, a apresentadora revelou que não se arrepende de enxugar o número de convidados:

- Privilegiamos os amigos mais chegados, que têm a ver com a nossa história. Paciência, sei que tem gente que vai ficar chateada, mas não dá para chamar todo mundo que eu conheço. Fico amiga das pessoas em cinco minutos!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.