Em vídeo, Claudia Rodrigues tranquiliza fãs após internação: Se Deus quiser, vou ter alta logo, logo
12/Mai/
Na tarde da última sexta-feira, dia 24, Claudia Rodrigues gravou um vídeo tranquilizando seus fãs e garantiu que já está se recuperando. A estrela de A Diarista foi internada às pressas após contrair uma infecção no olho, causada pela herpes-zóster, mas disse estar bem e ainda falou que em breve retornará à clínica de tratamento e às sessões de terapia.
- Quero dizer que meus olhos já estão melhores, já desincharam e já já vão sair essas cascas que eu tenho aqui, das feridas. E, se Deus quiser, eu vou ter alta logo logo. Pode saber que eu vou sair daqui e vou feliz para o Cevisa [Centro Médico de Vida Saudável] e volto para a terapia Bemer.
Confira:
Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em
Claudia tem lutado contra a esclerose múltipla e, em junho deste ano, obteve avanços após receber transplante de células-troncos.
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tu...
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Simony revela ter gasto mais de meio milhão com tratamento contra o câncer: Vendi tudo o qu...
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
-
Chaiany Andrade sai para jantar com Gabriela Saporito em restaurante chique e se choca com valor da conta
-
Lucas Lima compartilha registro raro da namorada ao lado do filho
