X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2017 às 11:49 | Atualizada em 28/11/2017 às 11:49

Katy Perry fala sobre o desafio de ser jurada do American Idol

A cantora contou que quer realizar grandes sonhos dentro do programa

Da Redação

Divulgação

Katy Perry já sabe exatamente o que quer fazer no American Idol: encontrar a próxima Kelly Clarkson! Em entrevista ao site norte-americano People, a cantora falou sobre o desafio de ser jurada do programa, que estreia no dia 11 de março de 2018, um domingo.

- Eu sou muito direta em minha personalidade e quase sempre isso é uma falha. Eu valorizo demais a autenticidade e às vezes isso faz com que eu me meta em problemas, porque eu levo esse trabalho muito a sério. Eu não quero sair do American Idol e perceber que tivemos uma temporada inteira e não encontramos nenhuma Kelly Clarkson porque isso significa que estamos ocupando espaço na televisão e eu realmente quero fazer esse exercício e fazer com que o sonho de alguém se torne realidade. É como aquele velho clássico do sonho americano: nós te encontramos, você trabalha duro, você compete, você é testado de diversas maneiras e você vai para o topo se é isso que está guardado para você. 

A cantora também falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira.

- Nada nunca veio de forma fácil e muitas pessoas esquecem que tivemos que trabalhar muito para chegar até aqui - especialmente quando você já está na mídia há algum tempo, eles pensam que você nasceu assim. Nada disso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.