Katy Perry fala sobre o desafio de ser jurada do American Idol
31/Dez/
Katy Perry já sabe exatamente o que quer fazer no American Idol: encontrar a próxima Kelly Clarkson! Em entrevista ao site norte-americano People, a cantora falou sobre o desafio de ser jurada do programa, que estreia no dia 11 de março de 2018, um domingo.
- Eu sou muito direta em minha personalidade e quase sempre isso é uma falha. Eu valorizo demais a autenticidade e às vezes isso faz com que eu me meta em problemas, porque eu levo esse trabalho muito a sério. Eu não quero sair do American Idol e perceber que tivemos uma temporada inteira e não encontramos nenhuma Kelly Clarkson porque isso significa que estamos ocupando espaço na televisão e eu realmente quero fazer esse exercício e fazer com que o sonho de alguém se torne realidade. É como aquele velho clássico do sonho americano: nós te encontramos, você trabalha duro, você compete, você é testado de diversas maneiras e você vai para o topo se é isso que está guardado para você.
A cantora também falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira.
- Nada nunca veio de forma fácil e muitas pessoas esquecem que tivemos que trabalhar muito para chegar até aqui - especialmente quando você já está na mídia há algum tempo, eles pensam que você nasceu assim. Nada disso.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Silvio Santos, Beyoncé, saída da Globo... Relembre algumas polêmicas de Pedro Cardoso!
-
Thierry Tremouroux, ator de Nos Tempos do Imperador, morre aos 64 anos de idade. Veja quem s...
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado
