
Miss Brasil Monalysa Alcântara defende seu look do Miss Universo: - Não perdi por causa do vestido
16/Set/
No último domingo, dia 26, aconteceu o Miss Universo, concurso de beleza que acabou elegendo a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters como a mulher mais bonita do mundo. Dentre as candidatas estava Monalysa Alcântara, piauense de 18 anos de idade, que representou o Brasil!
Infelizmente ela não conquistou a coroa, mas ficou extremamente feliz por participar do concurso e chegou a agradecer os fãs por todo o apoio. Em entrevista ao Extra, a bela explicou que ouviu críticas em relação ao vestido vermelho de Glória Coelho, que deixava pernas e braços cobertos. Ela defendeu a escolha da peça:
- Não perdi por causa do vestido nem por causa do desfile. As pessoas tentam encontrar um motivo para a derrota, mas isso não existe.
O único defeito do vestido seria o fato de ele enroscar um pouco nas pernas, como ela mesma explicou. Mesmo assim, ela se diz feliz por sua participação no evento:
- Acho que fui muito bem, estava me divertindo e consegui transparecer minha felicidade por estar ali. Sei que tinha muita gente torcendo por mim, mas a concorrência é grande, concluiu.
-
Isis Valverde escolhe look de 13 mil reais e recebe beijão de Marcus Buaiz em lançamento de...
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebrida...
-
Talíz é a terceira eliminada e Lexa não contem as lágrimas. Veja tudo o que rolou no Estr...
-
Viih Tube se pronuncia após o pai, Fabiano Moraes, entrar em A Fazenda 17: - Torcendo por ele
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes