X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2017 às 14:03 | Atualizada em 04/12/2017 às 15:09

Após beijo em Pega Pega, Rodrigo Fagundes revela: - Adorei beijar na TV

Ator vive o mordomo Nelito e contou em entrevista como foi beijar Cíntia, papel de Bruna Spínola

Da Redação

Divulgação Rede Globo

Nelito, papel de Rodrigo Fagundes na novela Pega Pega, é aquele personagem que todos querem por perto. Mas, ao beijar Cíntia, interpretada por Bruna Spínola, ele provou que também é de carne e osso! Em entrevista ao Extra, Rodrigo se mostrou entusiasmado com o primeiro beijo na televisão e o possível romance do mordomo.

- Confesso: adorei beijar na TV. Bruna Spínola é uma superparceira, e fomos amparados pelo texto e pela direção. Falei para ela que estava nervoso, mas foi técnico. A cena ficou linda!

E o ator parece estar mesmo imerso no trabalho. Tanto que pretende usar a novela como laboratório para saber se está preparado para subir ao altar na vida real:

- Espero me casar na novela primeiro. Se eu gostar de todo aquele ritual, pode ser que traga isso para a minha vida, brincou.

Rodrigo ainda destaca a lealdade de Nelito, sempre enchendo o patrão de mimos e aproveitou para revelar o presente que mais gostou de ganhar de alguém. 

- Nelito é amigo sincero, irmão, camarada. Faz com gosto as vontades do doutor Pedrinho (Marcos Caruso). Uma vez, uma fã querida, que tem Síndrome de Down, me presenteou com um quadro pintado à mão. Era uma paisagem bucólica e inspiradora, que guardo com muito carinho. E ela se emocionou muito quando me conheceu e me entregou o presente.

Sobre os fãs, o ator lembrou de um momento tão inusitado quanto lindo que ocorreu durante um espetáculo teatral.

- Uma vez, durante o meu espetáculo Surto, alguém da plateia começou a falar comigo de forma estranha. Quando percebi, era uma adolescente com problemas mentais tentando dizer que me amava. Levei um susto, desci e fui até ela, dei um abraço e falei no ouvido dela: Fica quietinha, me olhando, que vou fazer a peça para você. Foi inesquecível, para nós dois.

Recentemente, Nanda Costa também se pronunciou sobre Sandra Helena, personagem que interpreta na trama das sete da Rede Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.