
Mayra Cardi adianta casamento com Arthur Aguiar para engravidar: - Queremos ter filhos
16/Ago/
Desde que começaram a namorar, Arthur Aguiar e Mayra Cardi demonstram muita paixão um pelo outro por meio das redes sociais. E após pouco tempo de relacionamento, ambos anunciaram que estavam noivos! Não só isso: o casamento vai acontecer em breve, mais precisamente em março do ano que vem, e a life coach já está pensando em engravidar.
Em entrevista ao Leo Dias, ela começou explicando o seguinte:
- Inicialmente tínhamos o plano de casar depois da novela que o Arthur está (O Outro Lado do Paraíso). Mas a gente decidiu fazer antes porque queremos ter filhos. E aí demorando para casar tem mais chance de eu casar grávida, e eu não quero casar muito barriguda. Por isso resolvemos adiantar, mas quero muito caber no vestido magra (risos). Casada eu já estou. Inclusive já demos até início na papelada.
E o local escolhido é Fernando de Noronha, que traz uma explicação mais sentimental:
- O Arthur não abre mão. Já até tentei mudar para ser mais perto, mas ele não quer. Casar é um sonho do Arthur.
Mãe de um adolescente de 17 anos de idade, Mayra, que já ajudou famosos como Anitta a emagrecer, está considerando engravidar novamente:
- Eu decidi que vou deixar a vida me levar (risos). Não tenho mais o empecilho que eu tinha. Filho era empecilho para mim. Quando eu digo empecilho estou querendo dizer que isso atrapalharia o plano de vida que eu tenho. Não estava dentro dos meus planos ter um outro filho e eu fazia de tudo para não ter. E nem era meu sonho. Isso é uma ideia recente. Ver uma criança como símbolo do nosso amor passou a ser um desejo meu. Se vier ano que vem, ótimo. Eu não quero me sentir pressionada também, se não o filho não vem. Sexo tem que ser algo gostoso e não com foco de ter filho.
Além disso, contou que a ideia de aumentar a família só veio por causa de Arthur:
- Não vou mentir: não é uma animação, não estou dando uma festa (risos). É um projeto de vida completamente diferente. Eu já deixei claro em várias entrevistas que eu não queria ter mais filho. Meu filho está com 17 anos, minha prioridade não era engravidar novamente. Mas o Arthur despertou dentro de mim o desejo de construir uma família. Eu sempre me achei ótima sozinha. Não precisava de mais ninguém (risos). Hoje eu não penso mais assim.
-
E vai rolar a festa! Filhas de Ivete Sangalo invadem palco durante apresentação da mãe no ...
-
Sabia que Bruce Willis é pai de cinco garotas? Conheça quem é quem na gigantesca família ...
-
Camila Queiroz exibe barrigão em festa de aniversário de Bruna Marquezine
-
Diferentes looks, lançamento de linha de maquiagem, Xuxa e Zeca Pagodinho cantando... Confir...
-
20 curiosidades sobre o filme Titanic que você não fazia ideia
-
Maíra Cardi fala sobre desafios da maternidade e celebra gravidez aos 42 anos de idade: Nunca deixei de acreditar no amor
-
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis postam nova foto juntas e encantam internautas
-
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados em entrada de festa de Bruna Marquezine
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Camila Queiroz exibe barrigão em festa de aniversário de Bruna Marquezine