X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2017 às 11:23 | Atualizada em 04/12/2017 às 12:35

Vídeo mostra making of de cenas de luta em Star Wars: Os Últimos Jedi, assista!

O longa estreia no dia 14 de dezembro e promete trazer diversos confrontos importantes

Da Redação

Divulgação

No dia 14 de dezembro finalmente chega aos cinemas Star Wars VIII: Os Últimos Jedi! A sequência de O Despertar da Força promete um desenrolar mais detalhado da história, principalmente por agora trazer de volta um querido personagem da saga: Luke Skywalker. Ele será uma espécie de mentor de Rey na história e a menina ganhará o melhor treinamento possível na ilha onde aparecem ao final do filme anterior.

Após alguns teasers, fotos e um trailer final, a expectativa só aumenta, ainda mais em relação à cenas de luta. Pensando nisso, a franquia divulgou um incrível vídeo mostrando como foi a preparação de alguns dos atores para partes cheias de ação na história. Daisy, a Rey, explicou:

- Eu nunca tive que me esforçar assim. .(...) É algo psicológico saber que você pode fazer mais e mais.

Lyan Yang, o assistente de coordenação de luta, explicou ainda que a atriz tinha até três dias para realizar as cenas de treinamento no filme, mas que conseguiu fazer tudo em apenas uma hora e meia:

- Ela aprende muito rápido, disse, enquanto no vídeo aparece as cenas de treinamento intercaladas com as cenas que acabaram entrando para o filme.

Além disso, Gwendoline Christie, a Capitã Phasma, também aparece dando seu depoimento:

- Esta é a coisa mais difícil que eu já fiz até agora, fisicamente, falou, acrescentando que havia uma restrição de movimentos em relação à armadura da personagem. 

Aliás, junto com John Boyega, o Finn, a atriz protagonizará uma das cenas de confronto mais aguardadas neste filme.

Assista ao vídeo logo abaixo, que ainda traz Adam Driver, o Kylo Ren, também treinando para suas cenas de luta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.