Após ser presa acusada de agredir o marido, Naya Rivera entra com pedido de divórcio
03/Dez/
Naya Rivera decidiu colocar um ponto final de vez no casamento com Ryan Dorsey. De acordo com o TMZ, a atriz de Glee entrou com um pedido de divórcio após ter sido presa durante o fim de semana de Ação de Graças. Na ocasião, Naya foi acusada pelo próprio marido de agressão. Como você viu no ESTRELANDO, a atriz teria batido na cabeça de Ryan durante uma briga envolvendo o filho do casal.
Ainda segundo o veículo, Naya cita diferenças irreconciliáveis em seu casamento de três anos com o ator. Ela ainda pede a guarda conjunta do filho Josey, de dois anos de idade e exige que ambos os lados não tenham de pagar pensão alimentícia ao ex-cônjuge.
Em novembro de 2016, os dois já haviam decidido se separar, no entanto, poucos meses depois se reconciliaram. O TMZ ainda informa que essa não é a primeira vez que a polícia norte-americana precisa interferir na vida do casal. Desde que se casaram, Naya já chamou a polícia três vezes durante brigas com Ryan.
-
Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrig...
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Ludmilla se presenteia com carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrigada a todos
-
Ludmilla se presenteia com carro de luxo avaliado em dois milhões e 500 mil reais
-
Amanda Kimberlly compartilha novo clique de Helena e atualiza como está a pequena após acidente doméstico. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Vem aí! Netflix divulga novo trailer de Emily In Paris; confira
-
Eric Dane admite dificuldade na luta contra ELA, mas diz ser essencial dividir sua jornada... Confira tudo o que o ator já falou sobre a doença
