X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 10:58 | Atualizada em 06/12/2017 às 11:31

Após ser presa acusada de agredir o marido, Naya Rivera entra com pedido de divórcio

A atriz de Glee decidiu se separar oficialmente de Ryan Dorsey

Da Redação

Divulgação

Naya Rivera decidiu colocar um ponto final de vez no casamento com Ryan Dorsey. De acordo com o TMZ, a atriz de Glee entrou com um pedido de divórcio após ter sido presa durante o fim de semana de Ação de Graças. Na ocasião, Naya foi acusada pelo próprio marido de agressão. Como você viu no ESTRELANDO, a atriz teria batido na cabeça de Ryan durante uma briga envolvendo o filho do casal. 

Ainda segundo o veículo, Naya cita diferenças irreconciliáveis em seu casamento de três anos com o ator. Ela ainda pede a guarda conjunta do filho Josey, de dois anos de idade e exige que ambos os lados não tenham de pagar pensão alimentícia ao ex-cônjuge.

Em novembro de 2016, os dois já haviam decidido se separar, no entanto, poucos meses depois se reconciliaram. O TMZ ainda informa que essa não é a primeira vez que a polícia norte-americana precisa interferir na vida do casal. Desde que se casaram, Naya já chamou a polícia três vezes durante brigas com Ryan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica recente de Kim Kardashian fez com que você ficasse mais chocado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.