X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 09:31 | Atualizada em 07/12/2017 às 16:21

Em A Fazenda, Marcos manda mensagem para Emilly: - Você podia ter ficado com os dois, mas preferiu só o prêmio

O peão também confessou que gostaria de conversar com a ex, com quem teve um relacionamento dentro do BBB 17

Da Redação

Divulgação

Os três finalistas de A Fazenda - Nova Chance foram anunciados na última terça-feira, dia 5! Porém, Marcos, antes mesmo de saber que estava na final, resolveu fazer um discurso polêmico e surpreendente dentro do reality. O peão relembrou o relacionamento que teve com Emilly, ganhadora da 17ª edição do BBB, e mandou um recado para a ex. Enquanto fazia bolinhas de sabão no jardim, o cirurgião plástico começou a gritar uma mensagem e chegou a confessar que gostaria de conversar com a gaúcha quando saísse do programa. 

- Emilly! Emily, era pra gente ter feito isso juntos. Faz oito meses. Você podia ter ficado com os dois, mas preferiu só o prêmio. Não tá morto quem peleia! Quando eu sair daqui, eu vou cumprir a minha promessa. Se você quiser, eu vou conversar com você. Estou quase pronto para conversar. 

Flávia e Monick, que ainda estava na sede, ficaram sem entender a postura do médico. Nas redes sociais, o público ficou dividido com o desabafo de Marcos.

Alguém aqui acredita que o Marcos tem algum sentimento pela Emilly? Não quero briga com torcida, não quero xingamento! Quero saber mesmo, de verdade! Porque não consigo acreditar que alguém cai nessa! NÃO DÁ!!!!!!!

Tomara que você conquiste ela de volta, Marcos. Tomara que dê certo pra vocês dois.

E aí, de qual lado você está nessa história? 

A seguir, confira as polêmicas de Marcos dentro da casa:


... que ficou clara quando Marcos escutou o depoimento de Dinei aos telespectadores. O ex-jogador pediu a continuidade no jogo como forma de fazer justiça às mulheres ofendidas pelo médico. Para o ex-BBB isso foi uma das jogadas mais sujas. Marcos fez questão de tirar satisfação com Dinei, perseguindo-o durante as atividades matinais. Quase colados um no outro, Marcos ofendia o desafeto, que tentava ignorá-lo cantarolando um samba. O climão só terminou quando o ex-jogador voltou para a sede.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.