X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2018 às 16:14 | Atualizada em 14/12/2018 às 16:47

Ana Paula Renault alfineta: - Eu ganhei meu cachê incrível para ficar apenas três semanas

A ex-peoa de A Fazenda 10 ainda abre o jogo e fala sobre erros e arrependimentos

Karina Dias

Karina Dias

Ana Paula Renault é conhecida por seu gênio forte e por não ter medo de falar o que pensa, certo? Pois ela abriu o jogo com o ESTRELANDO depois da final da A Fazenda, que rolou na noite da última quinta-feira, dia 13, e comentou sobre arrependimentos, erros e até o que pensava desse novo reality que participou.

Para começar, a ex-peoa contou que até chegou a dar um conselho para Marcos, ex-BBB, para ele não entrar no reality show da Record, e quem acabou fazendo isso tempos depois foi a própria Ana Paula. Questionada se ela teria feito um erro de entrar no programa, a loira afirma que não acredita que tenha sido um engano e que está bem feliz com o seu cachê de três semanas.

- Eu não considero um erro. A proposta foi muito interessante financeiramente, por isso que eu me coloquei à prova de tudo isso. Eu não quero ficar aparecendo na televisão. Uma participante tinha voltado depois de contar tantas mentiras e todo mundo ficou meio sem entender, eu pensei depois desse momento que se eu fosse para roça e voltasse, que estaria realmente tudo muito bem, mas se eu saísse é que não era realmente para eu ganhar - e foi o que aconteceu. Eu ganhei meu cachê incrível para ficar lá dentro por três semanas, então eu acho que valeu, contou.

Depois das polêmicas em que se envolveu com Evandro Santo, a ex-peoa afirma que não se arrepende de ter entrado para A Fazenda, mas de outras maneiras acabou se arrependendo um pouco.

- Arrependimento meu, não. Me arrependo de ter colocado a minha família nessa situação, mas eu penso que quem entrou fui eu! Eu nunca vi ninguém falar ou colocar a família no meio. Isso foi muito pesado! Mesmo porque nós tivemos que tomar até algumas precauções em casa, contou, tentando se esquivar da pergunta principal, que era sobre o fato de Evandro ter falado de seu pai durante a última festa da casa.

Como você sabe, Ana Paula já tinha passagem pelo BBB e ao chegar em A Fazenda já estava meio acostumada com as coisas que aconteceriam - e abriu o coração ao falar se imaginava que seria algo muito diferente. 

- Como eu já participei de um reality, imaginava que seria parecido. Lá dentro tinham muitos participantes com dúvidas em relação à votação e eu fui a única a falar que era tudo auditado. Eu detesto teoria da conspiração, prefiro mil vezes a verdade do que ficar viajando na maionese. Eu acho que aconteceu isso mesmo e, como um jornalista publicou, acredito que estamos vivendo em uma era da pós-verdade - que você bate tanto na tecla que é mentira, mas as pessoas batem tanto na tecla que ela vira uma verdade, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.