X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2017 às 12:53 | Atualizada em 06/12/2017 às 12:54

Maiara, dupla de Maraísa, é atropelada em Goiânia e fratura tornozelo

Assessoria de imprensa da dupla informou que a cantora passa bem e agenda de shows seguirá normalmente

Da Redação

Divulgação

Maiara, dupla sertaneja e irmã de Maraísa, enfrentou um susto daqueles na última semana. A cantora foi atropelada em Goiânia, por um carro que estava em baixa velocidade, e acabou fraturando o tornozelo. Segundo a assessoria da cantora, ela passa bem e imobilizou o pé com uma bota ortopédica e fará sessões de fisioterapia.

- Ela estava atravessando a rua e um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade. Mas está tudo bem, ela ficará com a bota, mas continuará fazendo os shows normalmente, garantindo que o responsável pelo acidente se prontificou a socorrê-la e tudo foi resolvido no local do ocorrido.

Os shows agendados seguirão normalmente, tanto é que na última terça-feira, dia 5, as irmãs estiveram na gravação do programa Hora do Faro, da Record TV, e Maiara apareceu usando a bota ortopédica, mostrando que está tudo bem.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.