X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2017 às 18:49 | Atualizada em 08/12/2017 às 18:49

Fernanda Souza admite inveja de Paloma Bernardi: - Você passou no teste do comercial da Xuxa!

Fã assumida da cantora, Fernandinha ainda não superou ter sido recusada quando pequena

Da Redação

Divulgação

A história de Fernanda Souza e Paloma Bernardi tem 28 anos, quando em 1990, as meninas participavam dos mesmos testes para comerciais. E é lógico que durante a participação da atriz no canal de YouTube da apresentadora, foi impossível conter as memórias. Questionada sobre uma saudade, Paloma respondeu logo: 

- Saudade da nossa infância, dos nossos trabalhos, do nosso início, nosso começo. A gente ia para a escola, comia no carro e se encontrava nos testes. 

Mas não esperava que Fernanda fosse trazer a tona uma antiga mágoa sua: 

- Você sabe que eu tenho um ranço seu, né? Porque você passou no teste do comercial da Xuxa que tinha que fazer o negócio da sopinha e você conheceu ela pessoalmente, e eu não. Só vi ela de longe. 

Sem esconder seu orgulho da conquista, Paloma revelou que também tinha inveja da colega: 

- É, imagina no meio de tanta criança passar em um teste para a Xuxa... Mas eu também tenho um ranço de você. Não é bem um ranço. Mas Fernandinha era uma garota prodígio, ela passava em todos os testes. Pô, deixa o da Xuxa para mim, você passava em todos os outros. 

Confira o vídeo na íntegra a seguir! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.