
Flávia Viana abre o jogo sobre convívio com Marcos Harter em A Fazenda: - Foi muito infeliz em relação a mim
A campeã do reality rural foi entrevistada pelo programa Hoje em Dia, da Record
08/Dez/2017
Da Redação
Nesta sexta-feira, dia 8, Flávia Viana, a campeão de A Fazenda - Nova Chance, foi esteve no programa Hoje em Dia, da Record. Além dos planos após a conquista, a loira também abriu o jogo sobre a relação conturbada que manteve com Marcos Harter enquanto estiveram confinados.
- Ele agiu de forma equivocada e foi muito infeliz em relação a mim, analisou.
A peoa também relembrou a discussão que teve com o médico durante uma atividade discórdia promovida pela produção:
- Nessa fogueira, o Marcelo não estava mais no programa e eu me senti muito sozinha. O Marcos falou coisas muito pesadas, ele duvidou até da minha fé. Foi muito difícil, assumiu.
A atriz ainda definiu o sentimento que lhe veio após essa experiência:
- Eu me senti muito pequena quando ele falou isso. Para se sentir grande, você não precisa diminuir ninguém, continuou.
Como não poderia deixar de ser, Flávia disse que a ajuda de Marcelo Ié Ié foi essencial para a continuidade dela no jogo.
- Ele é uma pessoa muito leve e sempre falava para eu não levar as coisas ruins para mim. Então, aprendi que todo dia era um novo dia. Eu sempre amanhecia renovada, revelou.
Confira abaixo os momentos de A Fazenda - Nova Chance que nunca vamos esquecer!
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família