X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2017 às 15:05 | Atualizada em 08/12/2017 às 15:06

Flávia Viana abre o jogo sobre convívio com Marcos Harter em A Fazenda: - Foi muito infeliz em relação a mim

A campeã do reality rural foi entrevistada pelo programa Hoje em Dia, da Record

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 8, Flávia Viana, a campeão de A Fazenda - Nova Chance, foi esteve no programa Hoje em Dia, da Record. Além dos planos após a conquista, a loira também abriu o jogo sobre a relação conturbada que manteve com Marcos Harter enquanto estiveram confinados.

Ele agiu de forma equivocada e foi muito infeliz em relação a mim, analisou.

A peoa também relembrou a discussão que teve com o médico durante uma atividade discórdia promovida pela produção:

Nessa fogueira, o Marcelo não estava mais no programa e eu me senti muito sozinha. O Marcos falou coisas muito pesadas, ele duvidou até da minha fé. Foi muito difícil, assumiu.

A atriz ainda definiu o sentimento que lhe veio após essa experiência:

- Eu me senti muito pequena quando ele falou isso. Para se sentir grande, você não precisa diminuir ninguém, continuou. 

Como não poderia deixar de ser, Flávia disse que a ajuda de Marcelo Ié Ié foi essencial para a continuidade dela no jogo.

- Ele é uma pessoa muito leve e sempre falava para eu não levar as coisas ruins para mim. Então, aprendi que todo dia era um novo dia. Eu sempre amanhecia renovada, revelou.

Confira abaixo os momentos de A Fazenda - Nova Chance que nunca vamos esquecer!


Os ânimos ficaram exaltados entre os peões após a primeira eliminação em A Fazenda - Nova Chance! Depois da saída de Nicole Bahls, alguns participantes ficaram irritados com a reação de Ana Paula Minerato, que agradecia os fãs aos gritos por mandarem a rival de volta para casa. Mas Fábio Arruda foi o que ficou mais nervoso com a situação e acabou tendo uma discussão bem feia com a loira. A ex-panicat questionou por que não podia comemorar e fez um movimento brusco com a cabeça, que irritou o consultor de etiqueta. - Dá uma cabeçada em mim, sua rampeira. É bem do seu comportamento mesmo, sua maloqueira, você é um bicho, você é um animal, você vai ver o que eu vou fazer com você, ameaçou. Ana Paula apenas respondeu as ofensas afirmando sempre que estava tranquila. Os outros peões tentavam apaziguar a situação, com exceção de Dinei, que colocou ainda mais pilha na briga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.