Daisy Ridley conta como é viver heroína em Star Wars, saiba mais!
20/Ago/
A vida de Daisy Ridley não é mais a mesma desde que a atriz deu vida à heroína Rey. Em entrevista à People durante a première de Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi, Daisy explicou como é interpretar uma personagem que chama a atenção de muitas jovens.
- Alguém me disse que somos o sol de cinco pessoas com as quais passamos a maior parte do tempo juntos. As cinco pessoas que eu passo a maior parte do meu tempo são maravilhosas. Eu acho que é uma maneira bacana de pensar sobre as coisas, filosofou.
Questionada sobre o que ela gostaria de dizer aos admiradores de Rey, a atriz se mostrou agradecida, mas também aproveitou o momento para passar uma mensagem:
- Eu diria: Tenha esperança, crianças, sempre pode não ser como parece, pontuou.
Em entrevista recente à Glamour, a estrela reforçou a discrição quanto à vida pessoal, mas conta que não gostaria de ser vista como ingrata quando se recusar a responder algumas perguntas.
- Não é bom para mim, pessoalmente. Eu não estou equipada para isso. Eu sou super sensível - não muito sensível - mas eu realmente sinto as coisas, analisou.
Sensibilidade que revela algumas nuances para a atriz:
- Além disso, também há uma sensação de que me perguntam muita mais sobre quem eu estou namorando do que para o John (Boyega). Eu não respondo, porque tenho coisas na minha vida que são privadas.
Star Wars VIII: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Após parceria em Caminho das Índias e O Outro Lado do Paraíso, Lima Duarte se despede de L...
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ...
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
