X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2017 às 13:09 | Atualizada em 12/12/2017 às 13:15

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine

A atriz também deu mais detalhes sobre sua personagem em Deus Salve o Rei

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a suposta rivalidade que possui com Bruna Marquezine. Em entrevista ao TV Fama, a atriz contou que optou por abafar os rumores de inimizade antes da estreia de Deus Salve o Rei, onde as duas interpretarão rivais. 

- Eu acho que às vezes a imprensa e até os próprios fãs acabam criando uma rivalidade entre atrizes e personagens. Acho que isso tudo é uma besteira. Eu e Bruna começamos a ver umas coisinhas no Twitter de fãs e quisemos parar com isso agora, antes da novela começar, para não ter problema. A gente já se conhece há tanto tempo, somos amigas desde criança. E por mais que a vida dela a tenha levado para um lado, e a minha levado para outro, a gente se reencontrou agora nessa novela, atuando juntas. É uma oportunidade incrível e estamos mega felizes.

Ela também deu mais detalhes sobre sua nova personagem, Amália. 

- Estou usando aplique, a gente coloca todos os dias antes da gravação. São três tirinhas de tic tac e aí fica um cabelão, todo cheio de tranças. A Amália é muito forte, muito guerreira. Ela não é uma mocinha frágil. Ela é apaixonada pelo Afonso, personagem do Romulo Estrela, mas é superindependente e não fica esperando o príncipe encantado, não. Ela vai atrás do que ela quer e vai atrás das convicções dela.

Marina também garantiu que está se esforçando muito nos bastidores do folhetim

- Fiz aulas de culinária, de tiros de arco e flecha, luta com espada. Estou cavalgando também, porque tem várias cenas de ação em cima do cavalo. Então acho que o bacana da nossa profissão é isso, né. A cada personagem a gente tem oportunidade de viver outras coisas e aprender tanto. Cada personagem acaba me modificando de alguma forma.

E aproveitou para elogiar bastante o marido, Xandinho Negrão, apesar de ficar longe dele por conta da rotina puxada das gravações.

- A gente sempre está junto da forma que dá. Sempre que eu posso estou vindo pra São Paulo e ele pro Rio. Ele é muito companheiro, muito parceiro. O Xande é um cara incrível. A melhor pessoa que podia estar do meu lado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.