X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2017 às 10:34 | Atualizada em 12/12/2017 às 10:46

Matt Damon pede orações para o pai, que sofre de câncer

Em entrevista, ator abriu o jogo sobre a doença que o pai enfrenta desde 2011

Da Redação

The Grosby Group

Matt Damon abriu o coração ao falar sobre o pai, Kent Kent, de 74 anos de idade, que luta contra um câncer desde 2011. De acordo com a People, em entrevista ao Extra, o ator explicou que está recebendo todas as orações e mensagens positivas enquanto lida com o problema familiar.

- É algo lento, meu pai está doente, então esse é um processo que nós estamos passando. Nós recebemos todas orações que mandam, então mandem mais!

Segundo a publicação, Damon cancelou algumas aparições públicas recentemente para poder estar ao lado do pai. Em outubro, o ator deixou de receber um prêmio na Inglaterra por seu desempenho no cinema, para estar na casa da família em Boston, nos Estados Unidos.

A seguir, veja os famosos que já lutaram contra alguma doença! 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.