Sobrinha de William Bonner estreia no Encontro e recebe carinho de Fátima Bernardes
A jornalista é uma das apresentadoras do G1 em 1 Minuto
13/Dez/2017
Da Redação
William Bonner e Fátima Bernardes não mantêm uma boa relação apenas com seus novos respectivos - visto que um vive curtindo as publicações do outro nas redes sociais mostrando que está tudo bem depois da separação. Agora Fátima mostrou que a relação entre as famílias dos dois também é muito boa.
Quer uma prova? Pois na manhã desta quarta-feira, dia 13, a sobrinha de Bonner, Luiza Bonemer, estreou como apresentadora do G1 em 1 Minuto no Encontro com Fátima Bernardes e recebeu um carinho da ex-tia.
Depois de dar as notícias do dia, ela ouviu de Fátima: - Bem-vinda, ao Encontro, viu? Que a gente tenha outras oportunidades! Beijo, bom dia para você!, ouvindo uma resposta tímida de Luiza: - Obrigada! Até amanhã!
Lembrando que pouco mais de uma ano após a separação, Fátima assumiu recentemente seu namoro com Túlio Gadêlha, enquanto William também escancarou para os fãs sua relação com a nutricionista Natasha Dantas.
Confira, a seguir, tudo o que já sabermos sobre o namoro de Bonner e Natasha:
-
Acabou? Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam terminado namoro, diz portal
-
Val Marchiori passa por cirurgia após exames apontarem alteração no intestino
-
Às vésperas do casamento com Giulia Be, Conor Kennedy é visto deixando hotel no Rio de Jan...
-
Agora casados! Relembre as vezes em que Edu Guedes morreu de amores por Ana Hickmann
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Modo sincerão! Zé Felipe rebate comentário sobre procedimento e fala sobre vida amorosa
-
É oficial! Giulia Be se casa com Conor Kennedy em igreja histórica no Rio de Janeiro e reúne famosos
-
Acabou? Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam terminado namoro, diz portal
-
Kim Kardashian marca presença no GP de Singapura para apoiar Lewis Hamilton e chama atenção com look transparente
-
Lexa reage após mãe, Darlin Ferrattry, se jogar na grama em A Fazenda 18 e pedir para ouvir sua voz








