
Juliano Cazarré fala sobre nu artístico que vazou na web: Um saco
29/Jun/
Juliano Cazarré foi um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira, 14 lá falou não só sobre seu personagem em O Outro Lado do Paraíso, Mariano, mas também sobre uma questão mais polêmica.
Há alguns anos, cliques do ator completamente nu vazaram na internet, e ele comentou o que pensa sobre isso, alegando que as imagens foram vazadas sem contexto:
- As fotos fiz com um colega fotógrafo de Brasília, que tem um trabalho muito rebelde, questionador. Eu vejo toda hora que boto meu nome no Google, essa porcaria dessa foto volta, é uma das primeiras que volta, um saco.
Recentemente, Juliano estrelou o longa Boi Neon, onde aparece completamente nu e em cenas quentes de sexo.
Sobre Mariano, o garimpeiro que conquistou Marieta Severo na atual novela das nove da Globo, ele entregou pouco:
- Só o Walcyr [Carrasco, autor] sabe exatamente para onde Mariano vai, eu não tenho ainda todas as informações.
Vamos ter que esperar para ver aonde vai dar esse romance, não é mesmo?
-
Larissa Manoela volta às novelas e fala sobre ansiedade: - Aprendi a lidar
-
Com os 60 anos de idade chegando, Nany People revela momento de autocuidado: Um carro zero de aniversário
-
Eliezer prepara dia de princesa para a mãe e emociona ao falar sobre depressão
-
Duda Santos se despede de Garota do Momento: Vou morrer de saudade!
-
Após cancelar sessões, Claudia Raia mostra repouso cuidando de Luca