
Namorada de Cauã Reymond faz elogio à Grazi Massafera e nega rivalidade: Não tem treta
21/Jun/
Mariana Goldfarb negou qualquer rivalidade com Grazi Massafera, ex-mulher do seu atual namorado, Cauã Reymond. Em entrevista ao TV Fama, exibida na última quarta-feira, dia 13, a modelo criticou o fato de ter virado notícia após elogiar uma foto da atriz em uma rede social:
- É isso gente, é isso que eu to falando do empoderamento feminino. Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema (de elogiá-la)? Só pode estar faltando notícia... Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas... Claro que acho (a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil). Ela é mãe da Sophia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta!
Questionada se acaba se inspirando em Grazi Massafera quando o assunto é beleza, Mariana desconversou:
- Eu não sou muito vaidosa, eu sou uma pessoa mais natural, mais tranquila, nesse sentido da vaidade. Eu não fico pensando o que eu vou usar ou não.
Após Cauã Reymond declarar que pretende ter filhos com Mariana, a modelo e apresentadora confessou que casar também está nos planos dos dois. Em relação aos herdeiros, Sofia, filha de Cauã e Grazi, pode se preparar para ter muitos irmãozinhos:
- Sim temos (planos te ter filhos). Somos um casal que se ama e eu gosto de casa cheia!
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia