X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2017 às 09:27 | Atualizada em 15/12/2017 às 13:58

Noivado de Viviane Araújo e Radamés teria terminado porque ele engravidou outra, diz jornal

A nova namorada do jogador não estaria publicando fotos nas redes sociais com receio de mostrar a barriga

Da Redação

Divulgação-TV Globo

E o fim do relacionamento entre Viviane Araújo e Radamés gerou mais uma polêmica! Segundo informações do jornal Extra, o motivo do término seria traição. Uma amiga da atriz contou ao veículo que o jogador teria engravidado a judoca Caroline Furlan, com quem ele estaria namorando atualmente.

Eles terminaram porque ele engravidou a menina. Tanto que ela nem posta foto para não mostrar a barriga. Ele não vale o que come.

Há algumas semanas, Radamés passou a seguir várias lojas de enxoval para bebês, assim como Caroline, que não é mãe de primeira viagem. A atleta já tem uma filha de 7 anos de idade, fruto de um relacionamento anterior. O casal está morando em Varginha, no sul de Minas Gerais. 

Em seu perfil no Instagram, Caroline não publica fotos de corpo inteiro e limita-se a postar selfies


Radamés e Caroline aparecem juntos neste clique que você pode ver acima.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o jogador estaria exigindo 500 mil reais de Viviane, além de um aluguel pago pela artista

Lembrando que eles não foram os únicos a terminarem o relacionamento em 2017. Confira outros famosos que passaram por isso na galeria abaixo:


Hayley Williams, da banda Paramore e Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory, também colocaram um ponto final na história que possuíam juntos. O anúncio do fim foi feito por meio do Instagram, evitando o surgimento de rumores sobre o caso. Em carta aberta, os dois emocionaram os fãs, que não puderam comentar o fim da relação, já que a caixa de comentários estava bloqueada na publicação, com o intuito de não criar mais polêmica em torno da novidade: Existe muita coisa que ninguém verá além de uma declaração pública. Há uma vida real atrás dessas letras brancas e pretas. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo... Infelizmente, tudo isso acaba parecendo o mesmo. Como uma porcaria de publicidade. Nós dois estivemos juntos por grande parte dos últimos dez anos. Nós crescemos juntos e estivemos lado a lado durante momentos de bondade e de desafios. Existem desafios que nos fazem compreender nosso próprio coração no contexto de um relacionamento... E há bondade em considerar o outro coração. Casamento não é para os fracos do coração. Amor é totalmente um risco. E cabe a cada um de nós manter-se esperançoso mesmo quando o resultado não é o que esperávamos no começo. Nós queremos tornar público - claramente, e apenas neste momento - que nós estamos nos separando. Nós também consideramos importante dizer que nós ficaremos bem e, na verdade, permaneceremos amigos próximos que são bons aos olhos um do outro. Isso é algo pelo qual somos profundamente gratos. Até mesmo em situações como essa que podem parecer vencidas. Nós continuaremos apoiando um ao outro pessoal e profissionalmente. Felizmente, vocês entenderão que sobre nossas questões pessoais não caba a ninguém preocupar-se. Apenas nós. Obrigada aos fãs das nossas duas bandas por toda a gentileza que vocês nos mostraram por tantos anos. Obrigada a nossas famílias e amigos por nos amar em todos os momentos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Como você acha que a filha de Sabrina Sato irá se chamar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.