X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2017 às 14:00 | Atualizada em 15/12/2017 às 14:34

James Corden conta sobre nascimento da filha: - Olhei para o médico e disse: Vamos chamá-la de Beyoncé

Essa é a terceira filha do apresentador com a esposa, Julia Carey

Da Redação

Divulgação

James Corden acaba de se tornar papai mais uma vez. E o apresentador contou em seu programa, The Late Late Show, tudo sobre o nascimento de sua terceira filha. Segundo Corden, tudo foi totalmente inesperado já que o nascimento estava previsto para acontecer somente em algumas semanas.  

- Nós fomos a uma consulta de rotina e o médico disse: Isso provavelmente acontecerá hoje, o bebê poderá chegar nas próximas horas. Foi um choque muito grande, não estávamos preparados.

Com humor, James disse que no momento de crise fez o que sempre faz, ligou para ninguém mais, ninguém menos, que seu amigo Harry Styles e pediu um favor: - O show começa em três horas, existe alguma forma de você ir até lá e apresentar o programa para mim?. Foi o que aconteceu, enquanto o apresentador acompanhava o nascimento da filha, Harry Styles comandava o The Late Late Show. Após o nascimento, James e a esposa, Julia Carey, se viram em mais um dilema:

- Depois dela nascer, o médico perguntou qual seria o nome. Eu não sei o porquê, olhei para ele e disse: Nós vamos chamá-la de Beyoncé. Minha mulher não achou muito engraçado, principalmente quando a enfermeira começou a preencher um formulário com o nome Beyoncé. Fui até ela e disse: Com licença, existe somente uma Beyoncé.

James disse que ainda não sabem qual será o nome da filha, mas que está muito feliz com a sua chegada, e o pai de três crianças garantiu que não pretende ter mais filhos. - Eu e minha esposa gostaríamos de agradecer todas as mensagens que recebemos. Nos sentimos muito abençoados e sortudos, acrescentou. Confira o vídeo na íntegra:  


Aproveite e ainda confira os melhores momentos de James Corden com o Carpool Karaoke:


E é claro que ele não poderia faltar! Justin Bieber chegou a cantar Bruno Mars e falou sobre Adele e a ex, Selena Gomez. Parece que o cantor gosta de ter um remember em todos os lugares, não é mesmo? Você pode conferir este vídeo clicando aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.