Larissa Manoela revela: - Eu era uma criança que não tinha muitos amigos
06/Set/
Na última quinta-feira, dia 14, Larissa Manoela e Ingrid Guimarães marcaram presença no Conversa com Bial para promover o filme Fala Sério, Mãe!, que estreia dia 28 de dezembro nos cinemas brasileiros. Em entrevista com o apresentador, a estrela teen contou um pouco sobre sua infância, que desde cedo pendia para o lado artístico:
- Eu assistia muita novela, decorava os comerciais da TV, andava com as roupas da minha mãe, usava salto, passava batom. Minha brincadeira de boneca era agenciar minhas bonecas, tinha a ruiva, tinha a morena, tinha a loira, pra fazer comercial de shampoo... então era tudo em volta disso! Então o meu mundo artístico sempre falou mais alto.
Porém, ela contou algo um pouco mais pessoal e revelou que tinha amigos imaginários:
- Eu tinha quatro amigos imaginários. Embora eu brincasse bastante e gostasse de assistir TV, tendo sido uma criança muito comunicativa, que contasse história e tudo mais, eu era uma criança que não tinha muitos amigos, então, pra solucionar o meu problema eu inventava os meus próprios amigos e conversava com eles, batia um papo e realmente era um pouco assustador, porque eu pedia pra minha mãe servir pratos pra todos eles na hora da comida e se eu tivesse conversando eu fazia Só um minutinho, que eu tô falando aqui, disse, acrescentando que isso deixava sua mãe desesperada.
-
Uau! Débora Nascimento rouba a cena ao posar no Festival de Cinema de Veneza, na Itália
-
Sem ideias de looks para o Rock in Rio? Confira modelitos das celebridades para você se insp...
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Paolla Oliveira relembra história no Carnaval e Sabrina Sato declara: - Você é eterna
-
Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da Seleção Brasileira, recebe alta hospitalar após qu...
-
Esposa de Neymar Jr. cozinha com a ex do jogador e web reage: Amizade maravilhosa
-
Uau! Débora Nascimento rouba a cena ao posar no Festival de Cinema de Veneza, na Itália
-
Guilherme Leicam troca alianças pela segunda vez com modelo no Rio de Janeiro
-
Barbara Eden cancela ida a festival de cinema após apresentar problema de saúde
-
Anitta surge sambando em anúncio oficial como Rainha de Bateria da Grande Rio; assista!
