Tatá Werneck faz declaração sobre Rafael Vitti: - Estou casada e muitos duvidavam
Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre sensualidade
15/Dez/2017
Roseane Santos
Tatá Werneck não perde o humor, principalmente quando o assunto é sua vida amorosa. Durante o lançamento de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo, que tem previsão de estréia para o dia 9 de janeiro, ela conversou com o ESTRELANDO e abriu o jogo sobre alguns assuntos.
Na conversa, a atriz e apresentadora falou que já se considera casada com o ator Rafael Vitti, que namora desde o início deste ano, mesmo muitos não acreditando que isso poderia acontecer. - Tenho vontade de fazer a celebração, porque adoro fazer festas, ver minha vozinha me vendo. Não tenho vontade de assinar nada. Já me considero casada. Não vejo como um contrato. Não tem necessidade. Estou casada e feliz demais. E muitos duvidaram, hein?, ironizou.
Os dois moram juntos desde outubro e sonham em comprar uma casa para abrigar vários animais, uma das paixões de Tatá. - Já tenho muitos cães e gatos, mas se puder vou pegando mais. Quero um espaço maior e o Rafa também comprou a ideia. Estamos procurando, disse.
Já sobre a a trama, ela vive a princesa Lucrécia, futura mulher de Rodolfo, papel de Johnny Massaro, uma mulher rude, inconveniente e cheia de compulsões. Para compor melhor a personagem, ela engordou seis quilos. - Foi opção minha. Por conta das compulsões, a Lucrécia tem uns desejos loucos, começa a comer figos, tudo o que vê pela frente. Eu uso enchimentos para ajudar no figurino, mas queria ficar também com o rosto mais cheinho e por isso decidi dar uma encorpada, disse. Para ter uns quilinhos a mais, a atriz não fez dieta de engorda, mas relaxou mais na alimentação, se permitindo a saborear mais guloseimas.
Agora, quando o assunto é sensualidade, Tatá se mostra um pouco tímida. Ela confessou que as cenas mais quentes são as mais difíceis para fazer. Sua personagem é fogosa, mas a atriz fala que a sua sedução está mais no bom humor. - Eu não sou assim na vida real. Acho que o bom humor também é afrodisíaco. O meu modo de seduzir está mais por aí, gosto muito de brincar. E Quando questionada se tem borogodó, a atriz fez piada. - Ah, queridos, procurem no Google a minha lista de ex-namorados para ver se tenho, brincou.
A seguir, confira os melhores momentos do casal:
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
-
Vivi Wanderley se pronuncia sobre vídeo polêmico e revela que conversou com Ana Castela: Me...
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Poliana Rocha comenta sobre indiretas direcionadas para Zé Felipe e reflete: Hater se alimenta de reação


















































