Fora de The Walking Dead, Chandler Riggs, que interpreta o Carl, exibe novo visual, confira
Após sair do seriado e anunciar uma pausa na carreira, Chandler Riggs apostou em um novo corte de cabelo
18/Dez/2017
da Redação
Cuidado, este texto pode conter spoiller.
Após o oitavo episódio da oitava temporada de The Walking Dead anunciar a morte de um querido personagem, Carl Grimes, e ter deixado seus fãs no chão, o ator Chandler Riggs parece estar dando a volta por cima. Ele próprio tweetou: Brincadeiras a parte, muito obrigado. Logo menos vocês escutarão sobre mim. Não deve ser fácil para o artista se despedir da série, mas ele aparenta estar com bons planos!
E, como muitas mudanças ganham forma, nada melhor do que anunciar essa nova fase da vida com um novo corte de cabelo, não é mesmo?
No último dia 16, ele publicou uma foto do novo visual em sua conta oficial, como você pode ver acima. E que surpresa! Muito diferente de seu personagem no seriado. Quase uma nova pessoa!
O antigo personagem da sequência brincou com seus seguidores no twitter ao postar sua transformação: Eu me sinto tão exposto, como uma toupeira nua ou algo do tipo.
Que engraçadinho, Riggs! Estamos esperando pela próxima postagem da celebridade em seu Instagram mostrando o novo look!
Riggs também concedeu uma entrevista para o Hollywood Reporter dizendo que vai utilizar essa pausa de um ano em sua carreira para focar em sua atuação antes de iniciar a faculdade. Estaremos muito ansiosos para vê-lo nas telinhas de novo. E já tem filme à vista! O ator foi confirmado no elenco de Inherit The Viper, em 2018.
Enquanto isso, vamos curtir o novo visual do ator e esperar para vê-lo mais! Afinal, cá entre nós, ele está muito lindo com esse novo corte de cabelo.
E para matar a saudade da séria, confira a seguir como é o elenco de The Walking Dead quando os atores não estão lutando contra zumbis!
-
Virginia Fonseca se derrete com apresentação de Dia das Mães de José Leonardo na escola
-
Leonardo DiCaprio e a namorada aproveitam noite de rock em Nova York
-
Noite a dois! Discretos, IZA e João Vitor Silva curtem cinema juntinhos
-
Billie Eilish desabafa sobre sua síndrome de Tourette: - Faço tudo ao meu alcance para supr...
-
Após final das gravações, elenco se reúne para primeiro show da turnê de Três Graças
-
Val Marchiori celebra fim da radioterapia e quimioterapia e revela próximo passo do tratamento
-
João Guilherme diz que só se envolve com quem admira e comenta aprendizado com Bruna Marquezine
-
Virginia Fonseca se derrete com apresentação de Dia das Mães de José Leonardo na escola
-
Luciana Gimenez abre o jogo sobre a divisão de dispensas dos filhos: - Eu arco com metade
-
Billie Eilish desabafa sobre sua síndrome de Tourette: - Faço tudo ao meu alcance para suprimir





















