X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2017 às 09:57 | Atualizada em 21/12/2017 às 10:04

Júlia Konrad faz desabafo sobre término com Caio Paduan: Nunca é fácil terminar um relacionamento

O relacionamento chegou ao fim após três anos

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, após três anos, chegou ao fim o relacionamento dos atores Caio Paduan e Júlia Konrad. Caio, atualmente no ar em O Outro Lado do Paraíso, falou com a Vogue sobre o término:

- Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica para a vida! Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente. Estarei sempre torcendo e apoiando a Júlia, e a recíproca também é verdadeira. Hoje em dia, o amor está em falta. Preferimos seguir com ele, mesmo que seja por outro caminho. Nem sempre os relacionamentos terminam por algo ruim. Foi uma história de 3 anos linda que, acima de tudo, respeitamos; terminando bem e mantendo uma amizade muito bacana.

Mas Júlia ainda não havia se pronunciado, o que ela fez em suas mídias sociais na noite da última quarta-feira, quando a notícia veio à tona:

Alguns esclarecimentos sobre a notícia divulgada hoje: sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social. Não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento. Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora, um amor de irmã. Obrigada por entenderem que não me pronunciarei mais sobre o assunto, até porque nada mais precisa ser dito. Beijos de luz!

A seguir, confira outros términos de 2017:


Hayley Williams, da banda Paramore e Chad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory, também colocaram um ponto final na história que possuíam juntos. O anúncio do fim foi feito por meio do Instagram, evitando o surgimento de rumores sobre o caso. Em carta aberta, os dois emocionaram os fãs, que não puderam comentar o fim da relação, já que a caixa de comentários estava bloqueada na publicação, com o intuito de não criar mais polêmica em torno da novidade: Existe muita coisa que ninguém verá além de uma declaração pública. Há uma vida real atrás dessas letras brancas e pretas. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo... Infelizmente, tudo isso acaba parecendo o mesmo. Como uma porcaria de publicidade. Nós dois estivemos juntos por grande parte dos últimos dez anos. Nós crescemos juntos e estivemos lado a lado durante momentos de bondade e de desafios. Existem desafios que nos fazem compreender nosso próprio coração no contexto de um relacionamento... E há bondade em considerar o outro coração. Casamento não é para os fracos do coração. Amor é totalmente um risco. E cabe a cada um de nós manter-se esperançoso mesmo quando o resultado não é o que esperávamos no começo. Nós queremos tornar público - claramente, e apenas neste momento - que nós estamos nos separando. Nós também consideramos importante dizer que nós ficaremos bem e, na verdade, permaneceremos amigos próximos que são bons aos olhos um do outro. Isso é algo pelo qual somos profundamente gratos. Até mesmo em situações como essa que podem parecer vencidas. Nós continuaremos apoiando um ao outro pessoal e profissionalmente. Felizmente, vocês entenderão que sobre nossas questões pessoais não caba a ninguém preocupar-se. Apenas nós. Obrigada aos fãs das nossas duas bandas por toda a gentileza que vocês nos mostraram por tantos anos. Obrigada a nossas famílias e amigos por nos amar em todos os momentos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.