X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2017 às 10:14 | Atualizada em 22/12/2017 às 10:22

Mel B remove tatuagem que havia feito para o ex, Stephen Belafonte

Após um divórcio dramático, a cantora explicou que fechou um capítulo dessa história

Da Redação

Divulgação

O ano de Mel B foi um pouco complicado em sua vida pessoal, já que a eterna Spice Girls passou por um difícil divórcio com o ex-marido, Stephen Belafonte. Além da disputa pela guarda da filha, Madison, de seis anos de idade, a cantora teve que lidar com o possível vazamento de sex tapes. Com o processo finalizado, ela resolveu tomar outra atitude para apagar o ex de vez de sua vida: ela removeu a tatuagem que havia feito em homenagem a ele. 

Segundo informações da People, ela havia escrito uma frase na costela que dizia o seguinte: Stephen, até a morte nos separar, você é o dono do meu coração. Agora ela revelou que, ao invés de cobri-la ou remover totalmente com laser, Mel B pediu para um cirurgião retirar o nome de Stephen de sua pele, um procedimento que a fez levar 13 pontos. Para finalizar, a cantora irá precisar usar laser para minimizar a cicatriz. 

Ao mostrar a ferida, Mel B disse que queria tirar o nome dele o mais rápido possível, mas optou por deixar o resto da tatuagem em seu corpo:

- Eu queria remover a tatuagem para ajudar a finalizar o capítulo desse relacionamento tóxico. Mesmo tendo tomado atitude para remover o nome de Stpehen de meu corpo, o abuso doméstico ficará para sempre comigo, disse.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.