X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2018 às 18:47 | Atualizada em 28/04/2019 às 18:47

Madonna posta foto com a filha e reacende debate sobre depilação

Não é a primeira vez que a Rainha do Pop coloca a questão em discussão e divide opiniões

Da Redação

Divulgação

Em meio às comemorações de Ano Novo, Madonna compartilhou uma imagem com a filha mais velha em sua conta de Instagram e reacendeu um antigo debate sobre depilação. Com a legenda: Estamos prontos pra você 2018, a foto evidencia os pelos na axila de Lourdes Maria, que, assim como a mãe e muitas outras famosas, opta por não depilar algumas regiões do corpo.

A foto dividiu as opiniões dos internautas e não é a primeira vez que a Rainha do Pop trouxe essa questão à tona. Madonna é conhecida por levantar tabus relacionados aos direitos e à liberdade da mulher em escolher o que fazer com o próprio corpo.

Em toda sua carreira ela protagonizou diversas polêmicas por expor suas ideias e, por meio de discursos e clipes, a cantora não mede palavras ao criticar a indústria da música, desigualdade de gênero e todos os tipos de preconceito e violência. Seu posicionamento já rendeu o Prêmio de Mulher do Ano da Billboard. Parece que Lourdes Maria está seguindo os passos de sua mãe.

Relembre as maiores confusões em que Madonna já se envolveu! 


Uma cena que entrou para a história foi o beijo que aconteceu entre Madonna e Britney Spears durante a performance de Like a Virgin no Video Music Awards, da MTV, em 2003. Na época, Britney namorava Justin Timberlake e, no momento do beijo, a câmera mostra a reação do cantor, que ficou muito surpreso, assim como os telespectadores e os convidados que estavam na plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.